23 de abr. de 2016

SERVIÇOS DE JARDINAGEM PARA Á REGIÃO DA GRANDE FLORIPA


Venho anunciar que há exatos dois meses iniciei atividades voltadas à limpeza e conservação de jardins e terrenos. É um novo ramo para mim, escolhido a dedo, por me parecer algo que, além de rentável, pode me dar satisfação e prazer em realizar.
Enquanto me preparava e aprendia sobre o ramo, concluí que para oferecer um trabalho de qualidade não basta somente vontade, mas também um equipamento adequado, que possa me dar condições para realizar um bom serviço. Sendo assim, adquiri uma caminhonete baú, para facilitar meu deslocamento com os maquinários, e comprei os equipamentos necessários: ferramentas manuais e máquinas à gasolina –  roçadeira, cortador de grama, assoprador/aspirador e aparador de cerca viva.
Como tenho uma máquina de lavar de alta pressão, neste período já surgiram trabalhos para lavar e pintar muro, serviço este que também me vi capaz de realizar, e que ofereço dentro da necessidade do cliente.
Para dar maior tranquilidade e garantia aos clientes, também registrei uma empresa MEI – Microempreendedor Individual, para não ter vínculo empregatício com o tomador de serviços.

Comecei o trabalho por indicações e esporadicamente já ocorreu a necessidade de contratar um ajudante para as empreitadas. Ou seja, algo que começou pequeno, lentamente vai tomando forma. Sendo assim, me apresento e fico à sua disposição para cuidar e melhorar a aparência e a conservação da sua propriedade.

20 de abr. de 2016

31 ANOS DE CONVIVÊNCIA

31 anos de convivência
Exatamente hoje, estamos comemorando 31 anos de casados.
Pesquisando, significa “bodas de Nácar ou bodas de Madrepérola”. Nácar é uma substância calcária, branca, dura, brilhante, que revestem o interior das conchas, mais conhecida como madrepérola. Toda essa simbologia, retrata a nossa união, que começou, talvez um pouco desacreditada por alguns, afinal, eu tinha completado recentemente 20 anos de idade e já assumindo tamanha responsabilidade. Mas fomos aprendendo juntos, a nos respeitar, a amar, e a construir nossa história. Passamos por enormes perrengues, como todo casal passa, mas sempre fomos cumplices e isso sempre foi um fator determinante em nossa relação. Ao longo deste 31 anos, conquistamos amizades que perduram até os dias de hoje, construimos uma família com dois filhos maravilhosos que nos dão a certeza e plena convicção de que valeu a pena e de que faríamos tudo de novo, sem pensar duas vezes.

“De minha parte, só me resta agradecer à DEUS pela vida e agradecer à Ivete por fazer parte da minha vida”.