12 de mar. de 2010

PRB DE JOINVILLE RECEBEU DEPUTADA ODETE DE JESUS

Da esquerda para direita, Milton Reis Martins, Odete de Jesus e Valmiro Freitag.
A deputada estadual Odete de Jesus (PRB) esteve reunida na tarde de terça-feira, dia 11, às 14 horas, com a nova executiva municipal do PRB de Joinville. Acompanhada por assessores, a parlamentar pré-agendou uma reunião com todo o partido para o dia 21 de março em local ainda a ser definido.
Na ocasião, a professora foi recebida pelo novo presidente da sigla na cidade. O protético e empresário Milton Reis Martins assumiu a tarefa de reformular o PRB no final de 2009 e compor uma nova executiva, tarefa que está cumprindo aos poucos.
Além de Milton, o vice-presidente local, Valmiro Freitag, e o tesoureiro do partido, Sandro Nei Nunes, também estiveram no encontro realizado no escritório e local de trabalho do protético.
“Queremos alinhar o partido conforme o cenário que está se desenhando no Estado e para isto vamos estar mais presente nas bases e Joinville merece um PRB forte. Por isto que indicamos o Milton para voltar a atuar à frente do partido e nosso próximo passo será reunir correligionários ainda este mês”, frisou a parlamentar.
Em conversa informal após a reunião, Odete lembrou da época em que morou em Joinville, em meados de 1995, quando exercia atividade pastoral e tinha como colaboradores desde então, Milton e Sandro que até hoje acompanham a deputada e são as pessoas de confiança dela no norte do Estado.
A reunião entre a parlamentar e a nova executiva do partido não estava agendada. Aproveitando a vinda dela à cidade juntamente com delegação de outros deputados para vistoriar hospitais do município, a professora acatou pedido dos correligionários para dar uma palavra à diretoria do partido em Joinville.
Quanto à vistoria nas instituições de saúde, Odete não quis entrar em detalhes, mas ficou chocada com a má conservação de um dos hospitais e quantidade de entulho e sujeiras nas repartições. Segundo a professora, a Assembléia Legislativa deverá encaminhar ofício ao Ministério Público do Estado para fiscalizar e penalizar o hospital que não promover limpeza, organização e bom atendimento ao público.

Reportagem e fotografia: Osni Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário