O objetivo da sua vinda está relacionado às injustiças que estão sendo praticadas pelo lado do candidato Serra contra a candidata Dilma. Ele falou com convicção e com provas, onde inocenta a candidata petista. Deixou claro que não morre de amores pelo PT e nem tão pouco pelo seu partido, o PR, mas que o que está levando o senador a fazer este trabalho é o seu senso de justiça.
No decorrer ele falou sobre a sua vida, desde a infância até os dias atuais. Alguns momentos foram emocionantes, quando ele falou sobre a sua família, com as dificuldades sofridas devido a pobreza, mas do exemplo que foi a sua mãe. Quando falou de alguns casos que foram apurados pelo senado sobre pedofilia, o senador também se emocionou, assim como o público. Também ocorreram momentos de descontração, com alguns fatos pitorescos que ocorrem nos bastidores da politica.
O senador demonstrou realmente ser uma pessoa iluminada, não deixando a fama subir a cabeça, não tendo vergonha de falar sobre suas origens, sua fé, religiosidade e suas opiniões. Confesso que saí dos encontros mais fortalecido para encarar os desafios que a vida apresenta e de que para atingirmos os nossos objetivos, não precisamos enganar ninguém e nem fingirmos ser o que não somos.
Me tornei fã do Senador Magno Malta, pela sua coragem, fé, transparência e simplicidade.Conhecendo pessoas com estas qualidades, voltamos a acreditar que vale a pena lutar por um mundo mais justo.
Foto e texto: José Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário