2 de dez. de 2011

MUDANÇA NO JORNAL NACIONAL APÓS 14 ANOS

JORNAL NACIONAL

Sai Fátima, entra Patrícia

Depois de 14 anos, jornalista deixa a bancada do Jornal Nacional e dá lugar à apresentadora do Fantástico

Os telespectadores do mais tradicional telejornal do país serão recepcionados por uma nova anfitriã no “boa noite” da próxima terça-feira. Após quase 14 anos dividindo a bancada do Jornal Nacional com o marido, William Bonner, a jornalista Fátima Bernardes deixará o programa para se dedicar a uma atração matinal a estrear na Globo em 2012. Em seu lugar, assume Patrícia Poeta, que nos últimos quatro anos apresentou o Fantástico.

Renata Ceribelli, que eventualmente apresentava a revista eletrônica dominical, será a nova parceira de Zeca Camargo.

As mudanças foram oficialmente divulgadas ontem, em uma coletiva de imprensa. Durante a edição do JN, o casal falou novamente sobre a saída de Fátima.

A jornalista propôs seu projeto à emissora em abril, obtendo aprovação imediata do diretor-geral, Octávio Florisbal. Detalhes sobre estrutura, cenário, locação e horário da atração estão sendo mantidos sob sigilo.

– O que eu posso adiantar é que continuarei com funções jornalísticas. Esse programa não é parecido com nenhum outro que está no ar. É um sonho antigo – disse Fátima.

Patrícia também herdará as demais funções da colega, ocupando o cargo de editora-executiva e apresentando o Globo Notícia. Na entrevista, Patrícia, 35 anos, exaltou as novidades:

– Estava totalmente concentrada em meus projetos para o Fantástico em 2012. Também fiquei muito feliz ao saber do passo que Fátima está dando. É uma mudança que nos deixa, eu e Fátima, muito satisfeitas – comentou.

Na próxima segunda, deve ir ao ar uma edição especial do JN marcando a troca. Patrícia será chamada à bancada por Fátima e William e serão apresentados vídeos com uma retrospectiva da carreira das duas. Patrícia apresentará normalmente o Fantástico deste final de semana, e no domingo seguinte, dia 11, estará presente para dar as boas-vindas a Renata.

Fonte: 2 de dezembro de 2011 | N° 9374 / Jornal Diario Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário