Amigas e amigos,
Venho através desta informar que não mais faço parte do Partido Republicano Brasileiro. Quero deixar muito claro que tal decisão não está relacionada diretamente ao resultado das eleições. A primeira pessoa a quem comuniquei a minha decisão foi justamente a sempre Deputada Odete de Jesus. Também aproveito para afirmar que todos os acordos firmados com a Deputada foram rigorosamente cumpridos e que comuniquei pessoalmente ao presidente estadual do PRB, Paulo Henrique Ferreira.
Lembro a todos que trabalhei com a deputada Odete nos últimos cinco anos, onde tive a oportunidade de conhecer várias pessoas, fazendo muitas amizades. Foi um período onde pude contribuir com trabalho e dedicação e, ao mesmo tempo, aprender muito com todas as pessoas que tivemos contatos políticos. Posso afirmar que levarei meus verdadeiros amigos no coração para sempre e agradeço a Deus por ter adquirido tantos nestes anos.
É evidente que não esperávamos por este resultado, mas estávamos preparados para todas as possibilidades. Posso afirmar que perdemos a nossa cadeira na Assembléia Legislativa para nós mesmos, devido a tantas situações adversas ocorridas no decorrer da campanha. Estas minhas palavras não mudarão o resultado, mas servem, neste momento, como um desabafo.
Pois bem, passada a tempestade fiz alguns contatos e recebi uma proposta bastante desafiadora, que é a de presidir uma sigla partidária em nível estadual. Fiz diversos contatos com os amigos de primeira hora e recebi muitas manifestações de apoio, o que me levou a aceitar tal proposta. Portanto, a partir de agora, inicio um trabalho de reconstrução do PTN- Partido Trabalhista Nacional em Santa Catarina.
Sei da responsabilidade e das dificuldades que enfrentarei, mas posso garantir que irei vencer todos os obstáculos que encontrar, pois sei que não estarei sozinho, até por que já estaremos, nos próximos dias, instalando o PTN em dezenas de municípios catarinenses.
Afirmo que a metodologia de trabalho será a mais democrática possível, pois sempre iremos consultar as nossas lideranças antes de tomar as decisões necessárias. Dentro do quadro de filiados do PTN ninguém será mais que ninguém. Todos terão direito a voto e voz, de uma forma igualitária. A Executiva Nacional nos garantiu total apoio e confiança, coisa que estaremos transferindo para todos os municípios, oferecendo apoio e dando total liberdade de decisões.
A Executiva Estadual foi formada por lideranças que representarão todas as regiões de nosso estado e, em todas elas, teremos coordenadores políticos aptos a representar a sigla partidária em busca do crescimento. A primeira etapa já foi vencida e, a partir de agora, teremos o árduo trabalho de formação partidária nos municípios para buscar filiações de lideranças com interesse de disputar a próxima eleição, buscando espaço nas câmaras municipais e, se possível, já disputar em alguns municípios o maior cargo, que é o de prefeito ou vice-prefeito.
Aproveito a oportunidade para convidar a todos que têm espírito de equipe e que queiram fazer parte desse time, pois temos espaço para quem queira crescer politicamente e ajudar no desenvolvimento do nosso estado.
“Renove com o 19”.
Saudações Trabalhistas.
José Carlos de Paula - PRESIDENTE ESTADUAL DO PTN-SC
Para maiores informações: Acesse aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário