3 de mai. de 2018

MAIS SERVIÇOS PRESTADOS EM NOSSOS CLIENTES







MAIS AQUISIÇÕES

MOTOSERRA PARA SERVIÇOS DE PODA

SERVIÇOS REALIZADOS

ALGUNS SERVIÇOS QUE REALIZO MENSALMENTE NOS CLIENTES.









5 de jun. de 2017

JARDINAGEM - NOVAS AQUISIÇÕES

NOVAS AQUISIÇÕES



Buscando oferecer segurança ao operador e ao mesmo tempo, desenvolver um trabalho com maior produtividade e qualidade, adquirimos mais 03 máquinas, sendo: 01 roçadeira Kawashima KW2600T - 01 Kit esqueletadeira Nakashi para cerca viva KA 257 e 01 Kit motopodadeira Kawashima KW AP10. Todo o equipamento à gasolina.

SOLICITAÇÃO: Aos amigos da grande Florianópolis, peço que se possível,  indiquem meus serviços e desde já agradeço.


23 de abr. de 2016

SERVIÇOS DE JARDINAGEM PARA Á REGIÃO DA GRANDE FLORIPA


Venho anunciar que há exatos dois meses iniciei atividades voltadas à limpeza e conservação de jardins e terrenos. É um novo ramo para mim, escolhido a dedo, por me parecer algo que, além de rentável, pode me dar satisfação e prazer em realizar.
Enquanto me preparava e aprendia sobre o ramo, concluí que para oferecer um trabalho de qualidade não basta somente vontade, mas também um equipamento adequado, que possa me dar condições para realizar um bom serviço. Sendo assim, adquiri uma caminhonete baú, para facilitar meu deslocamento com os maquinários, e comprei os equipamentos necessários: ferramentas manuais e máquinas à gasolina –  roçadeira, cortador de grama, assoprador/aspirador e aparador de cerca viva.
Como tenho uma máquina de lavar de alta pressão, neste período já surgiram trabalhos para lavar e pintar muro, serviço este que também me vi capaz de realizar, e que ofereço dentro da necessidade do cliente.
Para dar maior tranquilidade e garantia aos clientes, também registrei uma empresa MEI – Microempreendedor Individual, para não ter vínculo empregatício com o tomador de serviços.

Comecei o trabalho por indicações e esporadicamente já ocorreu a necessidade de contratar um ajudante para as empreitadas. Ou seja, algo que começou pequeno, lentamente vai tomando forma. Sendo assim, me apresento e fico à sua disposição para cuidar e melhorar a aparência e a conservação da sua propriedade.

20 de abr. de 2016

31 ANOS DE CONVIVÊNCIA

31 anos de convivência
Exatamente hoje, estamos comemorando 31 anos de casados.
Pesquisando, significa “bodas de Nácar ou bodas de Madrepérola”. Nácar é uma substância calcária, branca, dura, brilhante, que revestem o interior das conchas, mais conhecida como madrepérola. Toda essa simbologia, retrata a nossa união, que começou, talvez um pouco desacreditada por alguns, afinal, eu tinha completado recentemente 20 anos de idade e já assumindo tamanha responsabilidade. Mas fomos aprendendo juntos, a nos respeitar, a amar, e a construir nossa história. Passamos por enormes perrengues, como todo casal passa, mas sempre fomos cumplices e isso sempre foi um fator determinante em nossa relação. Ao longo deste 31 anos, conquistamos amizades que perduram até os dias de hoje, construimos uma família com dois filhos maravilhosos que nos dão a certeza e plena convicção de que valeu a pena e de que faríamos tudo de novo, sem pensar duas vezes.

“De minha parte, só me resta agradecer à DEUS pela vida e agradecer à Ivete por fazer parte da minha vida”.

24 de set. de 2015

EM PRATOS LIMPOS

Em “Pratos Limpos”
Toda ação tem uma reação. A reação depende muito da maneira como a ação foi desencadeada e, como os promotores desta, comandaram.
É sabido que deixei, após uma decisão unilateral do comando nacional do PTN, a sigla a qual eu estava comandando com empenho e zelo ao longo dos últimos quatro anos, tendo implantado a agremiação em mais de 50 municípios. Alimento o sonho de assistir nosso país crescendo, com uma política séria, honesta e digna da confiança da população. Essa política rasteira, que acabou jogando um trabalho de quatro anos no lixo, acontece em muitas situações pelo país.
Pelo exposto, havia tomado a decisão de me afastar definitivamente da política, até para evitar novas frustrações. Mesmo no olho do furacão algumas coisas boas acontecem. Ao longo do tempo tive a graça e felicidade de me aproximar de muitas pessoas, as quais se tornaram amigas. Não há bem mais precioso que as amizades. Justamente as manifestações dos amigos me fizeram repensar em tudo.
Há alguns dias recebi o convite do empresário e ex-deputado estadual Sérgio Godinho para ingressar no PTC e ajuda-lo a organizar um projeto visando as eleições do próximo ano. Somando ainda às inúmeras manifestações de apoio, decidi pela permanência na política. Meu compromisso é seguir trabalhando pelo sistema político no estado contando com apoio dos amigos que confiaram em minha liderança e manifestaram interesse em seguir com a gente neste novo projeto.

A todos que demonstraram companheirismo, minha gratidão. Àqueles que aceitaram vir conosco nesta nova jornada, meu compromisso de trabalhar para fazer o melhor, como sempre o fizemos.  

16 de set. de 2015

DESPEDIDA DO PTN CATARINENSE

DESPEDIDA
Amigos e amigas,
Foram mais de quatro anos trabalhando a construção do PTN Catarinense. Um trabalho iniciado do zero e, com o passar dos dias, foi se efetivando. A cada dia conquistando novas lideranças as quais foram somando e fortalecendo a sigla. Tivemos por objetivo uma bandeira hasteada em defesa da coletividade prezando pelo grupo e pelas comunidades onde estabelecemos. Mas, como tudo tem um inicio e fim, chegou o momento da despedida. Saindo com a convicção de termos realizado o trabalho ao qual nos propusemos. Também sei que as pessoas ora assumindo, darão continuidade e desde já torço para que tenham sucesso. A razão da minha saída do PTN, foi por dois motivos, sendo, um deles o meu projeto pessoal que estou desenvolvendo aqui na grande Florianópolis e o mais preponderante foi em função da decisão unilateral tomada pela Deputada Federal Renata Abreu com um líder da Igreja Sara Nossa Terra, lá em Brasília, onde decidiram que aqui, em Santa Catarina, a instituição irá gerenciar o PTN. Confesso que houve uma aproximação dos novos comandantes, no sentido de fazermos uma composição, desde que eles estejam 100% no comando, o que não me agradou e culminou em antecipar a minha saída do Partido Trabalhista Nacional. Aos que ficam desejo sucesso e aos que estão saindo tenham certeza, que sempre terão o apoio, a sinceridade, a transparência, a ética e o companheirismo que sempre tiveram comigo. Um agradecimento à todos que me ajudaram, em especial ao Pr. Valdir José dos Santos, da Igreja O Brasil Para Cristo, e do Bispo Pereira, da Igreja Mundial do Poder de Deus, que representam grandes instituições e sempre apoiaram nosso projeto. Quem me conhece, sabe da dificuldade que foi escrever este texto, pois a cada palavra escrita, passa um filme e me leva à lembrança de tantos amigos que acreditaram no projeto e sabem que o momento da colheita estava próximo. Continuo sonhando com uma democracia íntegra, que comece pelas agremiações partidárias no respeito ao trabalho sério, honesto e que tenha por alvo o bem estar da comunidade. Um país livre se faz pelo trabalho de homens e mulheres que acreditam na igualdade, integridade e compromisso com o bem coletivo. Mas, como no ditado popular, “DEUS escreve certo por linhas tortas”. Encerro minha despedida citando a seguinte reflexão, “O FUTURO À DEUS PERTENCE”.
São José, 14/09/2015

JOSÉ CARLOS DE PAULA

2 de ago. de 2015

SURPRESA........kkkkkkkkkk

Nas caminhadas matinais, veja quem encontrei aqui em São José- Pedro Pipoca Jr. com radinho e tomando chimarrão...
O pessoal de SBS vão entender........kkkkk

29 de jun. de 2015

VISITAS

È muito bom receber visitas. Neste sábado (27/06), recebi a visita do meu amigo de fé, meu irmão camarada Edelson (Calico). Na oportunidade conheci o Èlio, que mora em São José do Cedro e está passando uns dias aqui em Floripa, para tratamento de saúde e recebendo o apoio do Edelson e família. Foram momentos de muito bate papo.......

20 de abr. de 2015

BODAS DE PÉROLA

BODAS DE PÉROLA
Hoje, faz exatos 30 anos de casamento, descontando o atraso da noiva, pois a cerimônia foi marcada para as 10:00 horas. Pensei em escrever algo, relatando essa caminhada e agora, pensando melhor, só farei um registro desta importante data, pois os 30 anos por si só, já falam tudo. Só tenho a agradecer a Deus, a família e amigos, que sempre estiveram do nosso lado, nos momentos difíceis e também nas alegrias. Agradecimento especial à minha companheira Ivete, que aprendeu a me suportar, a me entender e a me compreender e vice versa......kkkkkkk

Que venha mais 30 anos....estamos preparados.......

19 de mar. de 2015

PARTICIPAÇÃO EM ENCONTRO PETENISTA

Ontem , participei do encontro estadual do PTN Catarinense , ocorrido na cidade de Itapema.
Agradeço  à todos que compareceram ao evento, pois sem vocês, não teríamos obtido sucesso, pois de nada adiantaria a presença dos nossos convidados, se nós não estivéssemos presentes.
Agradecimento especial aos amigos Romuldo Franco, Marineuza, Mauricio Barth,July Souza e Eloir(músicos) e todos  os membros do PTN local, envolvidos na organização do evento. Agradecimento especial a Deputada Federal Christiane Yared, que prontamente aceitou nosso convite e compareceu ao evento com sua equipe de trabalho, onde podemos interagir com todos eles. A presença do Presidente do PTN de Curitiba-Pr, Adalmo Romilson.
Ao amigo Presidente Nacional do Conselho Politico, Fredy Correia, que brilhantemente representou nosso presidente nacional José Masci de Abreu e nossa Deputada Federal Renata Abreu.
Quem também nos abrilhantou com sua presença foi o Pastor Boaz Àvila Guedes da IBPC.
Na abertura dos trabalhos, justifiquei a ausência das nossas lideranças da região oeste, devido aos problemas, com as manifestações dos caminhoneiros. Lideranças como nosso presidente Valmir Rodrigues do município de Bom Jesus, que nunca faltou aos nossos encontros e desta vez, ficou impossibilitado de comparecer, com sua equipe e nossa Presidente de Xanxerê (Katiane Santos). Como eles, outros justificaram suas  ausências. 
Tenho total convicção de que todos que compareceram, saíram orgulhosos de fazerem parte da nossa sigla partidária, por tudo que ocorreu no encontro. Aos ausentes, peço que reflitam, pois é nesses momentos, que precisamos mostrar força, união e companheirismo, pois, por fazermos parte de um partido em construção, precisamos, assumir nosso papel e em algumas situações, romper com as dificuldades e seguir adiante. Vamos seguir o exemplo deixado pela nossa Deputada Federal Christiane Yared, que disse” temos que ser convincentes e trazer novas lideranças  ao PTN, pois nosso partido passa pelo melhor momento de sua história e nós somos responsáveis pelo seu fortalecimento e fazermos vereadores, prefeitos e vice prefeitos na próxima eleição”.
Mas isso só irá ocorrer se fizermos nossa parte todos os dias e não só em período eleitoral.
Registro a presença dos presidentes de Itajaí (Mauro), Joinville (Freitag), Balneário Camboriú (Leonel), Balneário Rincão (Willians) e Jaraguá do Sul (Andréa).
Para encerrar, registro a entrega de mais de 30 novas filiações, entregues pelo Presidente do PTN de Criciuma (Diego Carniatto) e o esforço dos presidentes de Joinville (Valmiro Freitag) e Palhoça (Manoel Velho), que não mediram esforços e trouxeram diversas lideranças de seus respectivos municípios.

Até a próxima e saudações petenistas!



JOSÉ CARLOS DE PAULA - Presidente estadual

5 de jan. de 2015

FELIZ LIVRO NOVO / FELIZ ANO NOVO

Quando 2014 começou, ele era todo seu. Foi colocado em suas mãos. Voce podia fazer dele o que quisesse. Era como um livro em branco e nele você podia colocar um poema, um pesadelo, uma blasfêmia ou uma oração. Mas hoje não pode mais, pois já não é seu. É um livro escrito, concluído. Voce já não pode mais corrigí-lo. Portanto, antes que 2014 termine, pegue o seu velho livro e o folheie com cuidado. Leia tudo e reflita. Aprecie as páginas em que você usou seu melhor estilo e leia também as que gostaria de nunca ter escrito. Não adianta tentar arrancá-las, será inútil, pois já foram escritas. Mas, você pode lê-las enquanto você escreve o novo livro que lhe será entregue. Assim poderá repetir as boas coisas que escreveu e evitar repetir as ruins. Para escrever o seu novo livro, você contará novamente com o instrumento do livre arbítrio e terá, para preencher, toda a imensa superfície do seu mundo. Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o. Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele e a seguir, coloque-o nas mãos do criador. Não importa como esteja. Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga duas palavras:- Obrigado e Perdão!! E quando 2015 chegar, você receberá outro livro, limpo, branco, todo seu, no qual você irá escrever o que desejar.

FELIZ LIVRO NOVO!!!

25 de dez. de 2014

UM FELIZ NATAL E SENSACIONAL 2015!

UM FELIZ NATAL E SENSACIONAL 2015!

"É o que desejamos à todos os nossos familiares e nossos amigos.
Que tenham um natal abençoado e que no ano que se aproxima, consigamos seguir os ensinamentos de Cristo e que com muita saúde, paz e trabalho, possamos realizar todos os nossos projetos".


José Carlos e Ivete

20 de out. de 2014

PARA REFLEXÃO

PARA REFLEXÃO

Comentário do Professor titular de Ética e Filosofia Política na Universidade de São Paulo (USP), Renato Janine Ribeiro, dada ao Jornal Diário Catarinense, onde  avalia que o esperado debate político nas redes sociais virou apenas baixaria.

O debate supõe as pessoas mantendo certa compostura e tentando convencer o outro. Isso acontece muito pouco. O que estou acompanhando é gente que já está convicta de uma posição e condena severamente quem não é dessa posição. É algo que além de ser, no meu entender, desrespeitoso, é totalmente inútil do ponto de vista de conseguir votos — afirma o professor, que compara o comportamento dos militantes digitais aos das torcidas organizadas de clubes de futebol”.

10 de out. de 2014

ENCONTRO DE LIDERANÇAS CATARINENSES EM APOIO À AÉCIO NEVES

ENCONTRO DE LIDERANÇAS CATARINENSES EM APOIO À AÉCIO NEVES

Na tarde de ontem (09/10), ocorreu reunião no comitê pró Aécio, na capital catarinense. O encontro foi liderado pelo Senador Paulo Bauer e contou com a presença de diversas lideranças dos partidos que fizeram e fazem parte da coligação “Muda BR – Muda SC”.  Presidentes dos partidos, Deputados eleitos, suplentes e lideranças discutiram formas de encorpar ainda mais o apoio ao candidato à presidência, o tucano Aécio Neves. O PTN, Partido Trabalhista Nacional, também esteve representado no encontro, através do seu Presidente Estadual José Carlos de Paula. De Paula, conclama à todos os presidentes, dirigentes e filiados, para que apóiem em seus municípios as ações que serão deflagradas nos próximos dias, ajudando a nossa coligação a ter êxito no dia 26 de outubro.