20 de ago. de 2019
3 de mai. de 2018
5 de jun. de 2017
JARDINAGEM - NOVAS AQUISIÇÕES
NOVAS AQUISIÇÕES
Buscando oferecer segurança ao operador e ao mesmo tempo, desenvolver um trabalho com maior produtividade e qualidade, adquirimos mais 03 máquinas, sendo: 01 roçadeira Kawashima KW2600T - 01 Kit esqueletadeira Nakashi para cerca viva KA 257 e 01 Kit motopodadeira Kawashima KW AP10. Todo o equipamento à gasolina.
SOLICITAÇÃO: Aos amigos da grande Florianópolis, peço que se possível, indiquem meus serviços e desde já agradeço.
Buscando oferecer segurança ao operador e ao mesmo tempo, desenvolver um trabalho com maior produtividade e qualidade, adquirimos mais 03 máquinas, sendo: 01 roçadeira Kawashima KW2600T - 01 Kit esqueletadeira Nakashi para cerca viva KA 257 e 01 Kit motopodadeira Kawashima KW AP10. Todo o equipamento à gasolina.
SOLICITAÇÃO: Aos amigos da grande Florianópolis, peço que se possível, indiquem meus serviços e desde já agradeço.
23 de abr. de 2016
SERVIÇOS DE JARDINAGEM PARA Á REGIÃO DA GRANDE FLORIPA
Venho anunciar que há exatos dois meses iniciei atividades
voltadas à limpeza e conservação de jardins e terrenos. É um novo ramo para mim,
escolhido a dedo, por me parecer algo que, além de rentável, pode me dar
satisfação e prazer em realizar.
Enquanto me preparava e aprendia sobre o ramo, concluí que
para oferecer um trabalho de qualidade não basta somente vontade, mas também um
equipamento adequado, que possa me dar condições para realizar um bom serviço.
Sendo assim, adquiri uma caminhonete baú, para facilitar meu deslocamento com
os maquinários, e comprei os equipamentos necessários: ferramentas manuais e
máquinas à gasolina – roçadeira,
cortador de grama, assoprador/aspirador e aparador de cerca viva.
Como tenho uma máquina de lavar de alta pressão, neste
período já surgiram trabalhos para lavar e pintar muro, serviço este que também
me vi capaz de realizar, e que ofereço dentro da necessidade do cliente.
Para dar maior tranquilidade e garantia aos clientes, também
registrei uma empresa MEI – Microempreendedor Individual, para não ter vínculo
empregatício com o tomador de serviços.
Comecei o trabalho por indicações e esporadicamente já
ocorreu a necessidade de contratar um ajudante para as empreitadas. Ou seja,
algo que começou pequeno, lentamente vai tomando forma. Sendo assim, me
apresento e fico à sua disposição para cuidar e melhorar a aparência e a
conservação da sua propriedade.
20 de abr. de 2016
31 ANOS DE CONVIVÊNCIA
31 anos de convivência
Exatamente hoje, estamos comemorando 31 anos de casados.
Pesquisando, significa “bodas de Nácar ou bodas de Madrepérola”.
Nácar é uma substância calcária, branca, dura, brilhante, que revestem o
interior das conchas, mais conhecida como madrepérola. Toda essa simbologia,
retrata a nossa união, que começou, talvez um pouco desacreditada por alguns,
afinal, eu tinha completado recentemente 20 anos de idade e já assumindo
tamanha responsabilidade. Mas fomos aprendendo juntos, a nos respeitar, a amar,
e a construir nossa história. Passamos por enormes perrengues, como todo casal
passa, mas sempre fomos cumplices e isso sempre foi um fator determinante em
nossa relação. Ao longo deste 31 anos, conquistamos amizades que perduram até
os dias de hoje, construimos uma família com dois filhos maravilhosos que nos dão
a certeza e plena convicção de que valeu a pena e de que faríamos tudo de novo,
sem pensar duas vezes.
“De minha parte, só me resta agradecer à DEUS pela vida e
agradecer à Ivete por fazer parte da minha vida”.
24 de set. de 2015
EM PRATOS LIMPOS
Em “Pratos Limpos”
Toda ação tem uma reação. A reação
depende muito da maneira como a ação foi desencadeada e, como os promotores
desta, comandaram.
É sabido que deixei, após uma decisão
unilateral do comando nacional do PTN, a sigla a qual eu estava comandando com
empenho e zelo ao longo dos últimos quatro anos, tendo implantado a agremiação
em mais de 50 municípios. Alimento o sonho de assistir nosso país crescendo,
com uma política séria, honesta e digna da confiança da população. Essa
política rasteira, que acabou jogando um trabalho de quatro anos no lixo,
acontece em muitas situações pelo país.
Pelo exposto, havia tomado a decisão de
me afastar definitivamente da política, até para evitar novas frustrações.
Mesmo no olho do furacão algumas coisas boas acontecem. Ao longo do tempo tive
a graça e felicidade de me aproximar de muitas pessoas, as quais se tornaram
amigas. Não há bem mais precioso que as amizades. Justamente as manifestações
dos amigos me fizeram repensar em tudo.
Há alguns dias recebi o convite do
empresário e ex-deputado estadual Sérgio Godinho para ingressar no PTC e
ajuda-lo a organizar um projeto visando as eleições do próximo ano. Somando
ainda às inúmeras manifestações de apoio, decidi pela permanência na política. Meu
compromisso é seguir trabalhando pelo sistema político no estado contando com
apoio dos amigos que confiaram em minha liderança e manifestaram interesse em
seguir com a gente neste novo projeto.
A todos que demonstraram companheirismo,
minha gratidão. Àqueles que aceitaram vir conosco nesta nova jornada, meu
compromisso de trabalhar para fazer o melhor, como sempre o fizemos.
16 de set. de 2015
DESPEDIDA DO PTN CATARINENSE
DESPEDIDA
Amigos e amigas,
Foram mais de quatro anos trabalhando a construção do PTN
Catarinense. Um trabalho iniciado do zero e, com o passar dos dias, foi se
efetivando. A cada dia conquistando novas lideranças as quais foram somando e
fortalecendo a sigla. Tivemos por objetivo uma bandeira hasteada em defesa da
coletividade prezando pelo grupo e pelas comunidades onde estabelecemos. Mas,
como tudo tem um inicio e fim, chegou o momento da despedida. Saindo com a
convicção de termos realizado o trabalho ao qual nos propusemos. Também sei que
as pessoas ora assumindo, darão continuidade e desde já torço para que tenham sucesso.
A razão da minha saída do PTN, foi por dois motivos, sendo, um deles o meu
projeto pessoal que estou desenvolvendo aqui na grande Florianópolis e o mais
preponderante foi em função da decisão unilateral tomada pela Deputada Federal
Renata Abreu com um líder da Igreja Sara Nossa Terra, lá em Brasília, onde
decidiram que aqui, em Santa Catarina, a instituição irá gerenciar o PTN. Confesso
que houve uma aproximação dos novos comandantes, no sentido de fazermos uma
composição, desde que eles estejam 100% no comando, o que não me agradou e
culminou em antecipar a minha saída do Partido Trabalhista Nacional. Aos que
ficam desejo sucesso e aos que estão saindo tenham certeza, que sempre terão o
apoio, a sinceridade, a transparência, a ética e o companheirismo que sempre
tiveram comigo. Um agradecimento à todos que me ajudaram, em especial ao Pr.
Valdir José dos Santos, da Igreja O Brasil Para Cristo, e do Bispo Pereira, da
Igreja Mundial do Poder de Deus, que representam grandes instituições e sempre
apoiaram nosso projeto. Quem me conhece, sabe da dificuldade que foi escrever
este texto, pois a cada palavra escrita, passa um filme e me leva à lembrança
de tantos amigos que acreditaram no projeto e sabem que o momento da colheita
estava próximo. Continuo sonhando com uma democracia íntegra, que comece pelas
agremiações partidárias no respeito ao trabalho sério, honesto e que tenha por
alvo o bem estar da comunidade. Um país livre se faz pelo trabalho de homens e
mulheres que acreditam na igualdade, integridade e compromisso com o bem
coletivo. Mas, como no ditado popular, “DEUS escreve certo por linhas tortas”. Encerro
minha despedida citando a seguinte reflexão, “O FUTURO À DEUS PERTENCE”.
São José, 14/09/2015
JOSÉ CARLOS DE PAULA
11 de ago. de 2015
8 de ago. de 2015
2 de ago. de 2015
SURPRESA........kkkkkkkkkk
Nas caminhadas matinais, veja quem encontrei aqui em São José- Pedro Pipoca Jr. com radinho e tomando chimarrão...
O pessoal de SBS vão entender........kkkkk
O pessoal de SBS vão entender........kkkkk
29 de jun. de 2015
VISITAS
È muito bom receber visitas. Neste sábado (27/06), recebi a visita do meu amigo de fé, meu irmão camarada Edelson (Calico). Na oportunidade conheci o Èlio, que mora em São José do Cedro e está passando uns dias aqui em Floripa, para tratamento de saúde e recebendo o apoio do Edelson e família. Foram momentos de muito bate papo.......
20 de abr. de 2015
BODAS DE PÉROLA
BODAS DE PÉROLA
Hoje, faz exatos 30 anos de
casamento, descontando o atraso da noiva, pois a cerimônia foi marcada para as
10:00 horas. Pensei em escrever algo, relatando essa caminhada e agora,
pensando melhor, só farei um registro desta importante data, pois os 30 anos por
si só, já falam tudo. Só tenho a agradecer a Deus, a família e amigos, que
sempre estiveram do nosso lado, nos momentos difíceis e também nas alegrias.
Agradecimento especial à minha companheira Ivete, que aprendeu a me suportar, a
me entender e a me compreender e vice versa......kkkkkkk
Que venha mais 30 anos....estamos
preparados.......
19 de mar. de 2015
PARTICIPAÇÃO EM ENCONTRO PETENISTA
Ontem , participei do encontro estadual do PTN Catarinense ,
ocorrido na cidade de Itapema.
Agradeço à todos que
compareceram ao evento, pois sem vocês, não teríamos obtido sucesso, pois de
nada adiantaria a presença dos nossos convidados, se nós não estivéssemos
presentes.
Agradecimento especial aos amigos Romuldo Franco, Marineuza,
Mauricio Barth,July Souza e Eloir(músicos) e todos os membros do PTN local, envolvidos na
organização do evento. Agradecimento especial a Deputada Federal Christiane
Yared, que prontamente aceitou nosso convite e compareceu ao evento com sua
equipe de trabalho, onde podemos interagir com todos eles. A presença do
Presidente do PTN de Curitiba-Pr, Adalmo Romilson.
Ao amigo Presidente Nacional do Conselho Politico, Fredy
Correia, que brilhantemente representou nosso presidente nacional José Masci de
Abreu e nossa Deputada Federal Renata Abreu.
Quem também nos abrilhantou com sua presença foi o Pastor
Boaz Àvila Guedes da IBPC.
Na abertura dos trabalhos, justifiquei a ausência das nossas
lideranças da região oeste, devido aos problemas, com as manifestações dos
caminhoneiros. Lideranças como nosso presidente Valmir Rodrigues do município
de Bom Jesus, que nunca faltou aos nossos encontros e desta vez, ficou
impossibilitado de comparecer, com sua equipe e nossa Presidente de Xanxerê
(Katiane Santos). Como eles, outros justificaram suas ausências.
Tenho total convicção de que todos que compareceram, saíram
orgulhosos de fazerem parte da nossa sigla partidária, por tudo que ocorreu no
encontro. Aos ausentes, peço que reflitam, pois é nesses momentos, que
precisamos mostrar força, união e companheirismo, pois, por fazermos parte de
um partido em construção, precisamos, assumir nosso papel e em algumas
situações, romper com as dificuldades e seguir adiante. Vamos seguir o exemplo
deixado pela nossa Deputada Federal Christiane Yared, que disse” temos que ser
convincentes e trazer novas lideranças
ao PTN, pois nosso partido passa pelo melhor momento de sua história e
nós somos responsáveis pelo seu fortalecimento e fazermos vereadores, prefeitos
e vice prefeitos na próxima eleição”.
Mas isso só irá ocorrer se fizermos nossa parte todos os dias
e não só em período eleitoral.
Registro a presença dos presidentes de Itajaí (Mauro),
Joinville (Freitag), Balneário Camboriú (Leonel), Balneário Rincão (Willians) e
Jaraguá do Sul (Andréa).
Para encerrar, registro a entrega de mais de 30 novas
filiações, entregues pelo Presidente do PTN de Criciuma (Diego Carniatto) e o
esforço dos presidentes de Joinville (Valmiro Freitag) e Palhoça (Manoel
Velho), que não mediram esforços e trouxeram diversas lideranças de seus
respectivos municípios.
Até a próxima e saudações petenistas!
JOSÉ CARLOS DE PAULA - Presidente estadual
5 de jan. de 2015
FELIZ LIVRO NOVO / FELIZ ANO NOVO
Quando 2014 começou, ele era todo seu. Foi colocado em suas
mãos. Voce podia fazer dele o que quisesse. Era como um livro em branco e nele
você podia colocar um poema, um pesadelo, uma blasfêmia ou uma oração. Mas hoje
não pode mais, pois já não é seu. É um livro escrito, concluído. Voce já não
pode mais corrigí-lo. Portanto, antes que 2014 termine, pegue o seu velho livro
e o folheie com cuidado. Leia tudo e reflita. Aprecie as páginas em que você
usou seu melhor estilo e leia também as que gostaria de nunca ter escrito. Não
adianta tentar arrancá-las, será inútil, pois já foram escritas. Mas, você pode
lê-las enquanto você escreve o novo livro que lhe será entregue. Assim poderá
repetir as boas coisas que escreveu e evitar repetir as ruins. Para escrever o
seu novo livro, você contará novamente com o instrumento do livre arbítrio e
terá, para preencher, toda a imensa superfície do seu mundo. Se tiver vontade
de beijar seu velho livro, beije-o. Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele
e a seguir, coloque-o nas mãos do criador. Não importa como esteja. Ainda que
tenha páginas negras, entregue e diga duas palavras:- Obrigado e Perdão!! E
quando 2015 chegar, você receberá outro livro, limpo, branco, todo seu, no qual
você irá escrever o que desejar.
FELIZ LIVRO NOVO!!!
25 de dez. de 2014
UM FELIZ NATAL E SENSACIONAL 2015!
UM FELIZ NATAL E SENSACIONAL 2015!
"É o que desejamos à todos os nossos familiares e nossos
amigos.
Que tenham um natal abençoado e que no ano que se aproxima,
consigamos seguir os ensinamentos de Cristo e que com muita saúde, paz e
trabalho, possamos realizar todos os nossos projetos".
José Carlos e Ivete
20 de out. de 2014
PARA REFLEXÃO
PARA REFLEXÃO
Comentário do Professor titular de Ética e
Filosofia Política na Universidade de São Paulo (USP), Renato Janine Ribeiro,
dada ao Jornal Diário Catarinense, onde
avalia que o esperado debate político nas redes sociais virou apenas
baixaria.
“O debate supõe as pessoas mantendo certa compostura e
tentando convencer o outro. Isso acontece muito pouco. O que estou acompanhando
é gente que já está convicta de uma posição e condena severamente quem não é
dessa posição. É algo que além de ser, no meu entender, desrespeitoso, é
totalmente inútil do ponto de vista de conseguir votos — afirma o professor,
que compara o comportamento dos militantes digitais aos das torcidas
organizadas de clubes de futebol”.
10 de out. de 2014
ENCONTRO DE LIDERANÇAS CATARINENSES EM APOIO À AÉCIO NEVES
ENCONTRO DE LIDERANÇAS CATARINENSES EM APOIO À AÉCIO NEVES
Na tarde de ontem (09/10), ocorreu reunião no comitê pró
Aécio, na capital catarinense. O encontro foi liderado pelo Senador Paulo Bauer
e contou com a presença de diversas lideranças dos partidos que fizeram e fazem
parte da coligação “Muda BR – Muda SC”.
Presidentes dos partidos, Deputados eleitos, suplentes e lideranças
discutiram formas de encorpar ainda mais o apoio ao candidato à presidência, o
tucano Aécio Neves. O PTN, Partido Trabalhista Nacional, também esteve
representado no encontro, através do seu Presidente Estadual José Carlos de
Paula. De Paula, conclama à todos os presidentes, dirigentes e filiados, para
que apóiem em seus municípios as ações que serão deflagradas nos próximos dias,
ajudando a nossa coligação a ter êxito no dia 26 de outubro.
Assinar:
Postagens (Atom)


































