8 de jul. de 2014

PTN DEFINIU COLIGAÇÕES EM SANTA CATARINA


PTN CATARINENSE DEFINE COLIGAÇÕES 
Segundo informações assim ficou nossa coligação
Fechamos nominata na proporcional para Deputado Estadual com o PSB + PPS e outros partidos, que juntos formam uma nominata forte e em condições de fazer vários deputados estaduais em Santa Catarina. Para Deputado Federal será formado um frentão com todos os partidos envolvidos nas proporcionais e majoritária, buscando da mesma forma eleger vários deputados federais.
Para o Governo teremos Paulo Bauer do PSDB, tendo seu Vice Joares Ponticelli (PP) e para o Senado Paulo Bornhausen (PSB). Foi cogitado o nome do Dep. Federal Esperidião Amin para ocupar a vaga de Vice, mas no final acabou por consenso, sendo confirmado o nome do Dep. Estadual Joares Ponticelli.
NOTA: Informações de bastidores (extra-oficiais)
Agora é só aguardar a oficialização das coligações.......

11 de jun. de 2014

VAI COMEÇAR.........

Amanhã, começa a copa do mundo, aqui em nosso país. Estou preparado para torcer pela seleção canarinho. Farei parte da torcida que quer que tudo de certo. Que tudo ocorra da melhor forma possível com os milhares de visitantes que aqui estão e estarão, acompanhando suas seleções. Torcer para que nossa seleção seja soberana e vença mais essa copa, mas se isso não ocorrer, que os atletas honrem com disciplina e dignidade o nosso país.
Quero acompanhar cada jogo, torcendo, xingando e chorando, afinal.....

Continuo sendo brasileiro e não desisto nunca!!!!

26 de mai. de 2014

COXA CADA VEZ PIOR....ATÉ QUANDO?

COXA CADA VEZ PIOR...ATÉ QUANDO?
No futebol, se o time vai mal, manda o treinador embora, achando que isso resolve. No Coritiba não é diferente e já surge críticas para o Celso Roth. Antes de criticar analise os treinadores que foram mandados embora e o elenco era praticamente o mesmo que está a disposição do treinador. Verifique onde e como está os antigos treinadores e verão que o que não está dando certo são varios dos jogadores que estão vestindo nosso manto sagrado, sem ter a minima condição e qualidade.

20 de abr. de 2014

29 ANOS

29 ANOS
Neste domingo de páscoa, comemoramos (eu e a Ivete), 29 anos de casamento.  Voltamos lá atrás, quando resolvemos nos casar e constituir uma família. Alguns com certo receio de saber se esta união daria certo, pois na época eu tinha exatos 19 anos. Começamos uma nova etapa em nossas vidas, começando do zero, conquistando nossas coisas juntos, pagando aluguel e comprando nossos móveis em intermináveis parcelas. Foram metas traçadas, que fomos conquistando dia após dia, com trabalho, dedicação, respeito e vontade de vencer. Passamos por alguns momentos, difíceis, outros nem tanto, mas sempre unidos e perseverantes. Vieram os filhos e novos desafios e responsabilidades. Todas essas etapas foi naturalmente nos deixando mais maduros e com mais experiências.
Hoje, olhamos para trás e chegamos a conclusão de que está valendo a pena. Dois filhos maravilhosos, muitas amizades conquistadas.
Levamos uma vida simples, mas sempre procurando curtir cada momento com responsabilidade, com alegria e respeito.

À DEUS só temos que agradecer pela nossa saúde, nossa família, nossos amigos e nosso trabalho e que possamos comemorar esta data por muitos anos, com muita paz, amor e felicidade.