16 de jun. de 2010

PRB DE SÃO BENTO DO SUL/SC- ESTÁ DE LUTO

Vilson Nery (In memorian) e a sempre presente esposa Adaíse.

A Tempestade e o Sol
Banda Catedral
Composição: Kim e Júlio

A vida é frágil e viver
É um lindo momento
Quando se sabe amar
Notar a poesia perdida
No tempo rebuscar
Num eterno acreditar
Será que o sonho acabou?
Será que o que somos se foi?
Sei que a tempestade dará seu lugar a um dia de sol...
Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não me impede de chorar
Os nossos momentos
As nossas idéias
Presente em todas as canções
O que nós sentimos
Os nossos desejos seguirão
Em nossos corações
Você foi tão cedo
A vida é um mistério
E ela não diz porque...
Mas tua semente hoje está
Presente e vai florescer...
Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não me impede de chorar

Esta é a singela homenagem ao amigo e correligionário "Vilson Nery", que na manhã desta terça feira (15/06), nos deixou com a sua presença fisica, mas também ficou para nós bons exemplos que nos orgulham de termos convivido com ele. O Vilson foi exemplo de pai de família, de amigo, de pessoa batalhadora e comunitária, sempre procurando ajudar o próximo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu pai, meu pai... Foi cedo demais! Mas tenha toda certeza de que a consciência das pessoas que queriam seu mal, vai pesar. Pois agora você está em um lugar muito melhor; eles continuam vivos, porém aptos a acontecimentos tão repentinos quanto o seu.
    Sua competência foi tanta, que causou inveja e até raiva. Você conquistou seu lugar e ali permaneceu firme e forte, independentemente de qualquer eventualidade. Superou suas dificuldades e aprendia uma coisa nova a cada dia que vivia ao seu modo. Você é meu orgulho! Não só meu, orgulho também do meu irmão, minha mãe e das sinceras pessoas que o consideram. Um exemplo justo a seguir e de uma grande honestidade a se admirar! Ficará em nossos corações e em cada lembrança de um momento feliz!

    ResponderExcluir