Na manhã deste sábado (06/08), ocorreu a inauguração de mais uma academia ao ar livre no município de São Bento do Sul. Várias lideranças estiveram prestigiando, dentre elas o Prefeito Municipal Magno Bollmann, o Deputado Estadual Silvio Dreveck, Vereadora e Presidente da Câmara Muncipal Nilva Larsen, Secretários, diretores e colaboradores da prefeitura, representante da UNIMED e ASTRAN (Associação de Transporte do Norte Catarinense), representantes da 3ª Idade e alguns cadeirantes que serão beneficiados diretamente com a academia, pois ela foi montada com equipamentos acessíveis para pessoas portadoras de deficiência. Estas academias estão sendo implantadas graças a parceria entre a prefeitura municipal e UNIMED. A Fundação de Desporto disponibilizará um profissional para acompanhamento e orientação aos usuários. Na oportunidade foi apresentado o micro-onibus adquirido pela Empresa Rainha, ao qual é todo adaptado para atender aos cadeirantes da cidade. No município residem 64 cadeirantes e para utilizar este meio de transporte, basta fazer agendamento e o serviço é prestado gratuítamente ao portador de deficiência.
6 de ago. de 2011
ACADEMIA AO AR LIVRE
Na manhã deste sábado (06/08), ocorreu a inauguração de mais uma academia ao ar livre no município de São Bento do Sul. Várias lideranças estiveram prestigiando, dentre elas o Prefeito Municipal Magno Bollmann, o Deputado Estadual Silvio Dreveck, Vereadora e Presidente da Câmara Muncipal Nilva Larsen, Secretários, diretores e colaboradores da prefeitura, representante da UNIMED e ASTRAN (Associação de Transporte do Norte Catarinense), representantes da 3ª Idade e alguns cadeirantes que serão beneficiados diretamente com a academia, pois ela foi montada com equipamentos acessíveis para pessoas portadoras de deficiência. Estas academias estão sendo implantadas graças a parceria entre a prefeitura municipal e UNIMED. A Fundação de Desporto disponibilizará um profissional para acompanhamento e orientação aos usuários. Na oportunidade foi apresentado o micro-onibus adquirido pela Empresa Rainha, ao qual é todo adaptado para atender aos cadeirantes da cidade. No município residem 64 cadeirantes e para utilizar este meio de transporte, basta fazer agendamento e o serviço é prestado gratuítamente ao portador de deficiência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário