8 de mar. de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Neste dia internacional das mulheres, não posso deixar de exaltar à todas essas guerreiras, mas em especial as três mulheres que estão mais próximas de mim:

1º- Minha mãe Eulália, pessoa simples, que me traz tantas lembranças da minha infância, como mãe, guerreira, sempre lutando por dias melhores para os filhos e olha que naquela época, os tempos eram bem mais difíceis, mas nada que a desanimasse. Ela, na sua simplicidade sempre transmitiu para os filhos uma educação exemplar.
2º - Minha esposa Ivete, que nesses 27 anos de casados, está sempre ao meu lado, nos momentos críticos e difíceis e nos momentos de alegria. A Ivete para mim, é muito mais que esposa, ela é amiga, companheira, mulher. Ela tem uma participação muito grande e especial na formação dos nossos filhos e assim chego a 3ª mulher, que é minha filha Joana, que nos seus 23 anos de vida, nunca trouxe nenhum problema, nos proporcionando só alegrias e aos poucos vai pegando a mesma personalidade da mãe, pois como diz o ditado popular,”a fruta não cai longe do pé”.
Todos os dias, agradeço e peço proteção divina à essas três pessoas, que são muito especiais em minha vida.
José Carlos de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário