12 de out. de 2012

CORITIBA - 103 ANOS


“Faça o que manda o seu coração. O resto, é resto, nem precisa falar nada”.
Um dia, me disseram isto e levei isto pela vida.
***
Cento e três anos.
Parte deles, eu tenho vivido. Muita gente vive isto também.
Pelo Coritiba, fiz o que meu coração mandou. Às vezes acertei; em outras, errei. Mas foi feito de coração, querendo acertar, querendo o bem, querendo o melhor . E o coração é Coxa, sem dúvidas.
Não fui o único a fazer. São tantos torcedores que fazem o mesmo, por coração.
São 103 anos de Coritiba Foot Ball Club, um time que já fez o coração de tanta, tanta gente, bater mais forte.
O coração de tanta gente é assim, em verde e em branco, que já se emocionou ao ver o time das camisas brancas com listras verdes pisando no gramado do Alto da Glória.
Sensações e sentimentos tão intensos. Inesquecíveis também. E quando o coração bate mais forte, é o que importa, é só o que interessa na cabeça de um torcedor apaixonado. É como aquela música que você já ouviu mil vezes e nunca se cansa, sempre quer mais. Quando vem do fundo coração, é assim: se sente, se vive, nunca se esquece.
Parabéns, Coritiba! Cento e três anos de muito amor de tanta gente! Longa vida para você, Coritiba!
Fonte: Blog do torcedor - A torcida que nunca abandona
Luiz Carlos Betenheuser Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário